BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

A Verdadeira História do Pai Natal


O Pai Natal Maléfico e o Pai Natal Angelical

Era uma vez um Pai Natal maléfico, que era contra as crianças receberem presentes, era anti- Natal, mas havia outro Pai Natal, que era por sua vez um angelical, que ao contrário do outro adorava oferecer presentes às crianças.

Na véspera da véspera de Natal, à tarde, estava o Pai Natal criminoso, sentado no seu sofá encarnado; negro, cheio de sujidade, que por acaso, era um presente roubado há 2 anos atrás, e junto à lareira, pensava com os seus botões numa maneira de voltar a estragar o Natal às crianças de todo o mundo, isto enquanto o Pai Natal convencional; angelical; bondoso, já dava os últimos retoques nos brinquedos e os embrulhava.

No dia seguinte, véspera de Natal, o bandido parou o tempo e assim pôde roubar calmamente as prendas de todas as casas. Seguidamente montou a sua vespa e asas para que te quero.

O Pai Natal bondoso foi ver se as crianças estavam felizes, mas notou que as famílias estavam muito desiludidas por não terem presentes. É claro que ele desconfiou logo do Pai Natal mau e fez de tudo para o pôr atrás das grades e recuperar os embrulhos.

E conseguiu mesmo: recuperou as prendas roubadas e pôs o outro na prisão.

Já atrás das grades, o anti-social maléfico e insensível Barbas Brancas ficou a pensar no que tinha feito e arrependeu-se. Mas não lhe valeu de nada, porque não saiu e assim continua lá até agora.

2 comentários:

Anne' disse...

Oh que giro.

Gosto do Pai Natal Maléfico :D é diferente do Pai Natal normal é o que nos prende muito á mini-história.

Beijitos

João Ricardo Lopes disse...

Foi um ano cheio de boa escrita. Parabéns pelo teu blogue, Andreia!